06/10/2011 20:25

VISITAS DOMICILIARES E BICICLETAS

Como alguns usuários devem saber, um dos serviços oferecidos pela equipe de saúde 431 do Centro de Saúde Ingleses (bem como pelas outras equipes) são as visitas realizadas aos domicílios- geralmente requeridas por familiares de pessoas impossibilitadas de realizar o deslocamento até os consultórios do Centro. Na realizade, as visitas podem ser requeridas por qualquer pessoa, e muitas vezes em uma única visita é possível atender várias gerações em um único endereço, indo dos netos, filhos e avós.

E pensando em dar um caráter ainda mais original para esse serviço já consagrado, há algumas semanas os deslocamentos realizados pela equipe são feitos de bicicleta, mostrando que falta de espaço nas ruas não é motivo para deixar a "magrela" em casa.

 

Espera-se que a idéia seja adotada em breve por outros profissionais, mas principalmente, pelos moradores do bairro (nossa capital atualmente saturada de automóveis e com trânsito cada vez mais complicado - são 44 novos carros emplacados por dia), para que os pedestres e os ciclistas possam desfrutar sem medo das ruas. 

—————

Voltar


Contato

CSingleses431

(48) 84516454