Data: 20/08/2013
De: merilin naiara cuba
Assunto: consulta
oi dr gabriel eu queria saber quando sera remarcado meu medico de novo já faz 1 semana que desmarcaram e não ligaram ainda para remarcar, pois sou gestante e queria saber se tem algum problema de fazer chapinha??????
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Data: 17/07/2013
De: Indignado
Assunto: Indignado
É pedir muito pr atenderem o telefone...
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Data: 10/07/2013
De: nydia boschnakoff
Assunto: AGRADESIMIENTO
QUIERO POR ESTE MEDIO AGRADECER AL DOCTORGABRIELHAHN MONTEIROLUFCHITZ LA ATENCION Y EL ESMERO COMO ME ATENDIO LO MISMO PARA EL PERSONAL DE ATENCION AL PACIENTE AGRADESCO LA EDUCACION Y RESPETO POR EL PACIENTE SOY URUGUAYA Y ESTO ES UN EJEMPLO PARA MI PAIS !!!!! DESDE YA MUY AGRADESIDA SIGAN ADELANTE GRACIAS BRASIL!!!!
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Data: 29/04/2013
De: ANA
Assunto: ATENDIMENTO
A cada ano que passa o atendimento piora cada vez mais,os atendentes são grosseiros,até para pedir infromação precisa pegar a senha,sem falar que são devagar quase parando.ABSURDO..
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Data: 07/07/2013
De: Equipe 431
Assunto: Re:ATENDIMENTO
Olá Ana!
Esse site é voltado mais ao trabalho da equipe 431 do posto de saúde, apesar de contemplar outros assuntos que dizem respeito à todo trabalho.
Existe uma sessão para críticas sugestões no próprio posto, e também tem o conselho local de saúde que se reúne nas segundas feiras, apareça para ajudar a construir um melhor atendimento para todos...
Att,
Equipe 431
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Data: 07/03/2013
De: Mara
Assunto: Saída do DR CARLO
Foi com mta tristeza q soube da saída do Dr Carlo do posto,um profissional e tanto,sempre pronto a nos ajudar e sem aquele sufoco de ter q chegar de madrugada p pegar uma ficha.
Não sei o motivo da sua saída,mas fiquei um tanto decepcionada como tantas outras
pessoas q eram atendidas por ele.
Espero q ele volte a fazer parte da equipe e q possamos marcar nossas consultas com
tranquilidade por e-mail.
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Data: 15/04/2013
De: Equipe 431
Assunto: Re:Saída do DR CARLO
Olá Mara!
Todos ficamos chateados com a saída do nosso colega, que tinha suas próprias motivações para sair. Talvez ele retorno futuramente através do concurso público, mas sabemos que ele está bem, trabalhando no RS.
A área 433 ainda está sem médico, mas já conta com nova enfermeira.
Att,
Equipe 431
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Data: 08/01/2013
De: ROSÂNGELA
Assunto: NÃO ATENDEM
GOSTARIA DE SABER PORQUE NINGUÉM ATENDE OS TELEFONES ....FIQUEI UMA HORA TENTANDO ..E NADA...
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Data: 15/04/2013
De: Equipe 431
Assunto: Re:NÃO ATENDEM
Olá Rosângela! Obrigado por compartilhar essa informação. Estamos tentando resolver esse problema do telefone, acreditamos que seja problema do sinal aqui dentro do posto.
Ainda assim, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail csingleses431@gmail.com
Att,
Equipe 431
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Data: 05/04/2012
De: Rodrigo
Assunto: Minha visita no Centro de Saúde
Olá Dr. Paulo e equipe,
Tudo bem? Espero que sim.
Estou escrevendo para dizer que foi um privilégio te-los conhecido. Fiquei verdadeiramente encantado, e entusiasmado a também ser um médico da família. Lamentavelmente resido em um município (Palhoça), que como usuário do sistema único de saúde, observo que a realidade no Posto é outra, bem diferente dos Ingleses.
Comento com meus colegas de faculdade e parece inacreditável conseguir marcar consulta por e-mail, por ex, e ter um indicie de encaminhamento baixo para especialistas, como pude observar no trabalho de vocês.
Vendo o trabalho de vocês nos Ingleses, me fez acreditar novamente que tudo nesse país é possível, desde que haja empenho e vontade por parte dos profissionais. Mais do que qualificação, vocês tem vontade de fazer melhor, de fazer diferente e isso faz que os obstáculos sejam superados e os resultados apareçam. Com isso, vemos que nem tudo depende dos chefes de Estado/Governantes. Que antes de darmos desculpas por um trabalho pouco produtivo ou deficiente, é melhor tentarmos fazer melhor. Faço votos que o modelo de trabalho e sucesso de vocês e de tantas outras equipes que não conheço, mas que trabalham para implantar um sistema que funcione, continue a crescer e a servir de exemplo, mas do que mostrar o que não dá certo, temos que ver o que dá certo.
Quando cheguei nos Ingleses na minha primeira visita, além de não esperar me encantar com os serviços, não tinha inspiração para desenvolver o meu TCC, estava com dúvidas. Hoje defini o tema e será sobre atendimento, sobre a visão do usuário do SUS em relação aos serviços prestados. Quero desenvolver o trabalho de pesquisa no Hospital Regional de São José, onde muitas pessoas procuram por não terem um atendimento básico de saúde de qualidade e acessível como o que vocês fornecem para a comunidade dos Ingleses.
Novamente, meus agradecimentos e parabéns.
Rodrigo Rocha da Silva
Acadêmico da 7ª fase do curso de Medicina
Unisul
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