Data: 17/10/2013
De: Angela
Assunto: Consulta
Bom dia.
Estou tentando contato sem êxito faz dois dias pois preciso tirar dúvidas sobre o funcionamento do posto.
Estou com um abscesso nas costas e não sei a quem recorrer.
Por favor informem um número para contato já que esse que aparece aqui no site ninguém atende.
Aguardo retorno.
Responder
Data: 20/08/2013
De: merilin naiara cuba
Assunto: consulta
oi dr gabriel eu queria saber quando sera remarcado meu medico de novo já faz 1 semana que desmarcaram e não ligaram ainda para remarcar, pois sou gestante e queria saber se tem algum problema de fazer chapinha??????
Responder
Data: 17/07/2013
De: Indignado
Assunto: Indignado
É pedir muito pr atenderem o telefone...
Responder
Data: 10/07/2013
De: nydia boschnakoff
Assunto: AGRADESIMIENTO
QUIERO POR ESTE MEDIO AGRADECER AL DOCTORGABRIELHAHN MONTEIROLUFCHITZ LA ATENCION Y EL ESMERO COMO ME ATENDIO LO MISMO PARA EL PERSONAL DE ATENCION AL PACIENTE AGRADESCO LA EDUCACION Y RESPETO POR EL PACIENTE SOY URUGUAYA Y ESTO ES UN EJEMPLO PARA MI PAIS !!!!! DESDE YA MUY AGRADESIDA SIGAN ADELANTE GRACIAS BRASIL!!!!
Responder
Data: 29/04/2013
De: ANA
Assunto: ATENDIMENTO
A cada ano que passa o atendimento piora cada vez mais,os atendentes são grosseiros,até para pedir infromação precisa pegar a senha,sem falar que são devagar quase parando.ABSURDO..
Responder
Data: 07/07/2013
De: Equipe 431
Assunto: Re:ATENDIMENTO
Olá Ana!
Esse site é voltado mais ao trabalho da equipe 431 do posto de saúde, apesar de contemplar outros assuntos que dizem respeito à todo trabalho.
Existe uma sessão para críticas sugestões no próprio posto, e também tem o conselho local de saúde que se reúne nas segundas feiras, apareça para ajudar a construir um melhor atendimento para todos...
Att,
Equipe 431
Responder
Data: 07/03/2013
De: Mara
Assunto: Saída do DR CARLO
Foi com mta tristeza q soube da saída do Dr Carlo do posto,um profissional e tanto,sempre pronto a nos ajudar e sem aquele sufoco de ter q chegar de madrugada p pegar uma ficha.
Não sei o motivo da sua saída,mas fiquei um tanto decepcionada como tantas outras
pessoas q eram atendidas por ele.
Espero q ele volte a fazer parte da equipe e q possamos marcar nossas consultas com
tranquilidade por e-mail.
Responder
Data: 15/04/2013
De: Equipe 431
Assunto: Re:Saída do DR CARLO
Olá Mara!
Todos ficamos chateados com a saída do nosso colega, que tinha suas próprias motivações para sair. Talvez ele retorno futuramente através do concurso público, mas sabemos que ele está bem, trabalhando no RS.
A área 433 ainda está sem médico, mas já conta com nova enfermeira.
Att,
Equipe 431
Responder
Data: 08/01/2013
De: ROSÂNGELA
Assunto: NÃO ATENDEM
GOSTARIA DE SABER PORQUE NINGUÉM ATENDE OS TELEFONES ....FIQUEI UMA HORA TENTANDO ..E NADA...
Responder
Data: 15/04/2013
De: Equipe 431
Assunto: Re:NÃO ATENDEM
Olá Rosângela! Obrigado por compartilhar essa informação. Estamos tentando resolver esse problema do telefone, acreditamos que seja problema do sinal aqui dentro do posto.
Ainda assim, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail csingleses431@gmail.com
Att,
Equipe 431
Responder